7 de jul. de 2013

É que preciso dizer...


preciso dizer

tu tem muito do que me faltava

teu olhar macio

teu abraço apertado

tu estar sempre aqui

te ter ao meu lado

é um pouco daquilo

q eu a muito queria

que tanto faltava

e tem tanto em ti

q a surpresa me cala

a boca boba

escancara

só sabe sorrir



doce companhia

te encontro de noite

te escrevo meu dia

e fato confesso

na rotina eu fugia

mas até esse excesso

de te ter todo dia

tão rápido supero

no fundo, eu quero

espero, sincero

antes assustaria

é q encaixa na falha

da ausência q eu tinha

mesmo tua cara boba

tua sempre alegria

e tua tanta calma

era o tanto q eu não via


tu encaixou nas horas

no movimento, na garra

na alma revolta e na rebeldia

tu encaixou no meu corpo

no meu amor e minhas utopias

encaixou nos pensamentos

no frio e no medo

no exato momento

que ninguém previa

por isso te quero

te penso

te sonho

espero

desejo

mais dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário